24 de dezembro de 2016

Gokujou!! Mecha Motte Iinchou 01 - 03

Olá pessoal!😋
Trazendo hoje pra vocês o lançamento oficial do projeto que faremos em parceria com nossos amigos do Nadja Applefield Fansub.
O projeto Gokujou!! Mecha Motte Iinchou!
Eu já fiz a página do projeto, e nunca tinha anunciado o projeto oficialmente por aqui.
Então vamos a sinopse.
Sinopse:
Mimi Kitagami é uma presidente de classe muito famosa e atraente, e o seu sonho é se tornar a melhor presidente de classe que a escola toda já viu. Para chegar a esse objetivo, Mimi vai enfrentar qualquer desafio, incluindo concordar em transformar Rika a residente da escola em uma linda mulher capaz de atrair 20 rapazes para uma festa. Mas, parece que isso pode ser mais do que ela imagina, quando ela se oferece para persuadir Toujou, Nishizaki e Nogumono, o trio de lindos deliquentes mais conhecidos como MM3, para participarem das atividades da classe; especialmente quando ela começa a se apaixonar por um deles.
Então, deixo aqui os links para vocês acompanharem esse projeto com a gente.
Esperamos que gostem!
Desejamos a todos um Feliz Natal e Boas Festas desde hoje.😊

Gokujou!! Mecha Motte Iinchou!

Episódios 01 - 03: Userscloud


Para mais informações e baixar os episódios acesse a página do projeto.
Share:

5 comentários:

  1. Eu não estou conseguindo entrar eu coloco para download e não acontece nada

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada por me avisar :)

    Já consertamos os links, se mesmo assim não conseguir baixar, me avise, tá bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sunny, então agora não estou conseguindo abrir os links dos episódios só consigo abrir o do 3.

      Excluir
    2. Olá, outra vez! :)

      Eu atualizei os links, dos episódios que você não conseguiu baixar.

      Você tenta outra vez, e se não conseguir me avisa :)

      Excluir
  3. Kkkk Oi outra vez! :)

    Então não estou conseguindo entrar outra vez o link carrega ( o que da outra vez não carregava ), mas fala que está expirado.

    Não sei se é só comigo mas quero muiitoo assistir e só encontro com legendas em inglês :(

    ResponderExcluir

© Kawaii Otome Fansub All rights reserved | Theme Designed by Blogger Templates