7 de dezembro de 2016

[Estréia] Love Live! 01 - 02

Yahoo!
Bem, depois da nossa primeira estréia, temos a nossa segunda estréia por aqui.
Trata-se de Love Live.
Já que ainda estamos fazendo o Sunshine, (sim, eu vou completar essa série todinha. Vou esperar meu tradutor sair das férias XD), porque não fazer a primeira, né?
Agradecimentos especiais para as meninas que estão me ajudando com a tradução, karaokê, types e timming desse projeto.
Era para ter sido lançado a muito tempo, porém acabei me enrolando no encode e isso fez com que atrasasse um pouco.
Por enquanto, só temos episódios 1 e 2, mas em breve traremos mais.

Love Live!

Episódios 01 - 02: GDrive!

Aviso: Os arquivos estão em formato .rar, por causa dos direitos autorais que fazem com que depois eles sejam apagados. Para abrí-los, basta baixar o arquivo normalmente e depois extrair do formato .rar.

Share:

8 comentários:

  1. Obrigado, e por favor não esqueçam do sunshine, to esperando vocês terminarem para ver ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :)
      Pode deixar, não esquecemos do sunshine :)

      Excluir
  2. Oi, to caindo de paraquedas aqui, mas estou curiosa. O que é "Love Live"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa \o/
      Seja muito bem-vinda :D
      Bom, Love Live é um anime de idols, se você quiser saber mais sobre ele, vou colocar aqui o link da página dele no blog:
      http://kawaiiotomen.blogspot.com/p/love-live-school-idol-project.html
      Nessa página, tem a sinopse dele toda bonitinha :)

      Excluir
    2. Muito obrigada, Sunny! Vou conferir. Obrigada por responder. ♡

      Excluir
  3. ola!! eu queria saber se vcs ainda vao publicar o anime aikatsu stars! ja faz um tempo que n sai e parece que vcs sao os unicos que legendam esse anime tem como dizer se ele sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi \o/

      Sim sim, ainda vamos publicar o Aikatsu Stars.

      Eu sei que tem muitos episódios atrasados, vou tentar lançar alguns deles essa semana.

      Excluir

© Kawaii Otome Fansub All rights reserved | Theme Designed by Blogger Templates