6 de novembro de 2016

Update de Novembro!

Olá minna-san!
Sunny voltou de Narnia para fazer um update bem rápido da situação atual da fansub.
Já tem mais de um mês que eu não posto nada por aqui, né?
Então, vou explicar o que está acontecendo por agora, não quero deixá-los preocupados ou deixá-los sem saber o que tá acontecendo.
É o seguinte, no final de outubro eu entrei na semana de provas, e antes dessa semana eu já havia parado de postar para estudar, e esse mês é o último mês letivo na faculdade onde estudo, então tudo tá acontecendo agora, trabalhos, provas e muitas atividades avaliativas.
E então a semana tá corrida todos os dias, menos nos finais de semana, que são os únicos dias que eu uso para atualizar tudo, só que não é o suficiente, já que quando eu vou atualizar tem um monte de episódios acumulados, o que faz com que eu demore um pouco mais para lançar tudo.
Eu já tenho muita coisa pronta, só está faltando tempo pra lançar.
Então, mesmo com a loucura desse mês, eu vou tentar postar mesmo que poucas coisas, pra não deixar vocês sem nada, certo?
Eu não gosto de ficar sem postar algo aqui no blog... mas, ás vezes é necessário!
Então é isso pessoal conto com a compreensão de todos nesse mês!


Share:

Um comentário:

  1. Eu já tava achando que o Blog tinha parado, mas ainda bem que continua firme e forte, Boa Sorte ai nas Suas Provas

    ResponderExcluir

© Kawaii Otome Fansub All rights reserved | Theme Designed by Blogger Templates