20 de dezembro de 2015

[Filme] Love Live! The School Idol Movie

 photo Ajimi Kiki Signature_zpspqi4t0li.png


Oi pessoal!
Muitos estavam ansiosos pelo filme de Love Live, e nós aqui do Kawaii Otome junto com a ajuda de pessoas lindas legendamos esse filme pra vocês.
Bom, espero que gostem e curtam esse filme maravilhoso.
Desculpem a demora para postá-lo, eu disse que sairia hoje, mas acabou acontecendo de tudo, então aqui está!
PS: Link do Mega, adicionado! Bom download e bom filme!
PS2: Os Links da versão FullHD do filme foram adicionados! 

Love Live! The School Idol Movie

 | Donwload: [Mega] (Versão HD)
       | Download: [Mega] | [GoogleDrive] | (Versão FullHD)

Share:

40 comentários:

  1. nossa nem sabia que este site existia, achei por acaso no nyaa a torrent e vi que era ptbr, enfim, obrigado pela legenda, estava muuuuuito ansioso pelo filme.
    passarei a acompanhar o site, e mais uma vez, muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, que bom que gostou, fico muito feliz :)

      Excluir
  2. Te amo pessoa que disponibilizou o download <3

    ResponderExcluir
  3. Foda, até que enfim alguém teve ao trabalho de traduzir. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Que nada, não foi trabalhoso, foi divertido até demais :)

      Excluir
  4. Que coisa boa! Não conhecia o fansub, achei lá pelo Nyaa, caçando o filme de Love Live, hehe, que bom que já tem em PT, obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado! Tava esperando muito!

    ResponderExcluir
  6. Por curiosidade, pretendem lançar uma versão fullhd do movie?
    Obrigado por legendar ele.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :)
      E sim, pretendemos sim lançá-lo na versão fullhd :)

      Excluir
  7. Muitíssimo obrigado pela informação. Fico no aguardo do lançamento. Meus parabéns pelo excelente trabalho realizado neste filme. ^^

    ResponderExcluir
  8. Teria como upar apenas a legenda ? Se for possivel,claro ...

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por disponibilizar a versão FullHD do filme.
    Posso fazer o upload do filme no tracker do AnimesPlus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!
      Pode sim fazer o upload, sem problema algum! :)

      Excluir
  10. Meu ta até saindo lágrimas aki, um século pra achar esse filme, passei em várias Fansubs e ñ tinha. obrigado msm por disponibilizar esse Download vou continuar acompanhando aki mt sucesso pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  11. Ambas as versões do filme estão disponíveis no tracker Animesplus:
    http://fansub.animesplus.com.br/index.php

    ResponderExcluir
  12. obrigado pelo trabalho, fico feliz por ter conhecido seu trabalho e este site

    ResponderExcluir
  13. MUITO OBRIGADO MESMO
    Eu estava esperando faz mais de 1 ano .

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada! Estava louca atrás desse filme com legenda ;w;

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado por disponibilizar esse belo filme.

    ResponderExcluir
  16. Acho que nunca comentei num blog, mas pela qualidade do video e da tradução preciso falar. BOA FERA!

    ResponderExcluir
  17. Eu não tô podendo baixar pelo Mega e o link do Torrent não presta. :(
    Dá pra resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal pelo comentário triplicado, aliás. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Eu não tô podendo baixar pelo Mega e o link do Torrent não presta. :(
    Dá pra resolver?

    ResponderExcluir
  19. Eu não tô podendo baixar pelo Mega e o link do Torrent não presta. :(
    Dá pra resolver?

    ResponderExcluir
  20. Comentando de novo porque só vim assistir hoje. :v
    Eu não tô conseguindo assistir o filme até o final pelo Google Drive, sempre dá erro e eu tenho que recarregar a página. :'(
    Eu tô baixando o vídeo e torcendo que o problema seja só no player do site. </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eu poderia baixar pelo Mega, mas eu não baixaria pelo Chrome se o Mega funcionasse. Quando eu tento o download se cancela sozinho porque demoraria demais. :/
      De qualquer jeito, vou re-assistir o filme do começo se eu conseguir baixar.

      Excluir
  21. O download terminou rápido e o vídeo não tem problemas, então vou terminar logo. <3

    De qualquer jeito, obrigado por legendarem o filme. Ele foi ótimo e essa série vai ficar pra sempre no meu coração. <3

    E eu ainda não comecei o Sunshine, porque antes queria assistir esse filme. µ's vai deixar saudades, mas finalmente vou conhecer AQOURS. Chorei demais com esse filme. ;-;

    ResponderExcluir
  22. Obrigado!!
    Tava procurando bastante esse filme

    ResponderExcluir
  23. Owwwnn eu tô muuitoo feliz, esse anime é tão bom, ainda bem que tinha o filme aqui. Gostei muito muitoo, continue legendando esses animes e os filmes, é muuuuitoo bom, é incrível, suas legendas esse seu esforço, continue assim. Muuuito obrigado <3

    ResponderExcluir
  24. Baixando. Obrigado por disponibilizarem, as Muse são umas lindas <3

    ResponderExcluir

© Kawaii Otome Fansub All rights reserved | Theme Designed by Blogger Templates